Atenção encerradas as inscrições para o Casamento Comunitário 2019

Bom dia pessoal! Como vão espero que bem! Bom por um lado é com grande alegria que comunico que as vagas para o 12º Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba foram encerradas em 3 dias; mas com um certa tristeza pois não sabemos se iremos conseguir atender à todas, até o momento, pois planejamos tudo para 30 vagas e este ano temos mais de 70 casais inscritos, uhuuu! Mas e agora nosso desejo é atender à todas, mas e espaço físico? É o que estamos em busca agora, então por hora estão encerradas as inscrições agora é correr para ver se conseguimos atender à todas inscritas.

E claro no proximo post já mostro pra vocês os nossos parceiros para este grande evento que nasceu no coração de Deus e vem tomando uma proporção gigantesca, não só pelo numero de noivos e convidados, mas pela quantidade de fornecedores do ramo de festas envolvidos neste missão de realizar sonhos que estavam engavetados.

Se você quer patrocinar este evento entre em contato conosco que encaminharemos para o responsável na igreja, lembrando que mais ninguem esta autorizado à pedir nada para o casamento comunitário a não ser eu e os pastores da Igreja do Nazareno Central de Indaiatuba.

Abração à todos e obrigada pela confiança!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.