Sky Office ganha restaurante executivo – Mambaia Restaurante

Boa noite pessoal! Como vão? Espero que bem! Hoje fui almoçar no Mambaia Restaurante a convite do Kleber Patrício, almoço executivo de qualidade, preparado pela chef Ana Carolina Godoy.

Mambaia Restaurante complementa leque de serviços do complexo oferecendo boa gastronomia e versatilidade.

O novo empreendimento é uma iniciativa dos irmãos Cristiano e Ricardo Mantovani, diretores da Luxor Engenharia e Construção, que assina a obra do complexo Sky Towers, e tem o objetivo de oferecer um espaço diferenciado para refeições executivas, além de reuniões de negócios, treinamentos ou, simplesmente, para comer bem. A tendência da nova casa é de gastronomia internacional contemporânea formatada para refeições executivas.

Outro diferencial do Mambaia são mesas equipadas com tomadas para alimentação de notebooks e carregadores, que fazem parte do descolado e multifuncional projeto da designer de interiores Isis Marion. “Buscamos oferecer alternativas tanto para quem precisa fazer uma refeição rápida, mas consistente, quanto para quem precisa de um espaço para um café ou almoço mais longo de negócios ou mesmo uma reunião, com boa infraestrutura e atendimento eficiente e cortês”, afirma o sócio Cristiano Mantovani, que acrescenta: “Em função da tecnologia e dos equipamentos utilizados, as pessoas no salão não são afetadas pelo funcionamento da cozinha, com seus sons e aromas; dessa forma, detalhes como esses não interferem na ambientação de uma reunião de trabalho ou mesmo de uma confraternização entre amigos”.

As refeições no Mambaia acontecem em dois sistemas: buffet por peso ou à la carte. O buffet de café da manhã vai das 7h30 às 11h30; o de almoço, das 11h45 às 14h30 e o de café da tarde, das 14h45 às 18h30. “Mas nada impede que uma pessoa resolva tomar seu café da manhã na hora do almoço, por exemplo; mesmo que o buffet em funcionamento nesse horário seja o de almoço, ela pode fazer seu pedido pelo menu”, esclarece o outro sócio, Ricardo Mantovani.

Além da utilização do salão, o Mambaia também oferecerá coffee-breaks para grupos, seja no auditório do Sky Offices quanto nas unidades ou, mesmo, em outros locais.

A capacidade da casa é de 108 pessoas sentadas e o estacionamento é gratuito pelo período de uma hora. O telefone para contato é (19) 3392-0787 e o e-mailmambaiarestaurante@gmail.com (as mídias sociais estão em construção).

Vale apena uma visita! Recomendo.

Abraço!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.