Quer perder medidas super rápido? A Harmony Centre Esthetique tem a solução!

Bom dia pessoal como vão? Eu espero que bem! Eu vou muito bem obrigada, para a glória de Deus! Eu venho sendo cuidada pela talentosa fisioterapeuta e massoterapeuta Quedma Lima lá na Harmony Centre Esthetique ela sempre esta colocando minha coluna no lugar, e me livrou de um dor que eu não tinha posição para ficar, depois de muitos exames foi detectado um desvio na minha coluna, visivel a olho nú quando cheguei para fazer minha massagem e ela me disse depois eu coloco no lugar, gente ela deu umas 3 puxadinhas eu pensei, ai isso não vai acontecer nada…eu venho de tratamento com quiropraxista, eu esperava aqueles estalos todos, mas para minha surpresa, levantei da maca sem dor!!! Literalmente ela tirou com a mão, ameiii! Mas nela eu faço a modeladora, amooo, além de quebrar as moléculas de gordura ela faz bem para um monte de coisas, regula o intestino, desincha porque tem ação diurética, bom tudo isso acontece com as manobras que auxiliam no bom funcionamento de todo o organismo, gente quem nunca fez massagem, faça você merece este carinho!

Ah noivinhas querem perder medidas rápido para o seu grande dia? É fazer massagem redutora, claro que você ja sai da maca com medidas a menos, mas gente não existe milagre, você tem que colaborar, depois da massagem o ideal e fazer uma boa caminhada para acelerar e manter a medida que perdeu, afinal você sai com a gordura liquefeita é o momento ideal para caminhar, porque queima mais rapido uma gordura liquida do que a solida. Fica a dica, e ajudar com a alimentação.

Além desses tratamentos, eles tem vários outros: para rejuvenescimento facial o Power Renoface, feito pelo seu marido Clayton Lima esteticista e massoterapeuta, logo mais mostro aqui, queda de cabelo, limpeza de pele e muitos mais.

Ah mais uma empresa parceira no 11º Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno Central de Indaiatuba

Nossa gratidão!

Abração!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.