Restaurante Mei Mei do Polo Shopping Indaiatuba apresenta novidades na equipe e no cardápio

Boa noite pessoal! Como vão? Espero que bem! Terça feira fui convidada para conhecer a nova direção do Restaurante Mei Mei que fica no Polo Shopping Indaiatuba enfrente a academia Inova.

A franquia Mei Mei, especializada em culinária asiática, está com novidades na unidade do Polo Shopping Indaiatuba. O restaurante recebeu reforços importantes na equipe, com um novo gerente, de mais de 20 anos de experiência em restaurantes de comida japonesa, e um novo sushiman, com passagem pelas maiores redes nacionais do segmento. O cardápio também foi reformulado e o menu está mais completo, com diversas opções de pratos frios e quentes com o preço mais competitivo da cidade: buffet à vontade por R$ 45,90 ou buffet por quilo à R$ 65,90.

“Hoje o nosso buffet está completo e nossos clientes encontram como opções salmão grelhado, lula crispy, camarão empanado, ceviche, carpaccio, hot roll, banana caramelizada e salada de frutas. Tudo isso preparado com produtos de qualidade para satisfazer os frequentadores”, explica Adenildo Paulino de Lima, gerente do restaurante Mei Mei.  O restaurante oferece buffet de pratos típicos asiáticos no almoço e no jantar. Um dos diferenciais da operação é preparar 100% dos produtos in loco, incluindo molhos e caldos. A loja recebe peixes e ingredientes frescos diariamente, que são preparados na própria unidade, seguindo o padrão de qualidade exigido pela marca.

O espaço também pode ser utilizado por empresas para realizar eventos de confraternização, aniversários e festas. A capacidade de atendimento é de 100 pessoas simultaneamente.

Com mais de 30 lojas em São Paulo e planos de expansão em todo o território nacional, cada loja da rede Mei Mei tem atendimento personalizado e pensado de acordo com as características da região, com participação dos próprios franqueados e com modelo de negócio sólido e estruturado.

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São 166 lojas, sendo 12 âncoras, 5 salas stadium de cinema, um parque infantil, praça de alimentação completa, restaurantes e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.