Mudança de Mindset minha pré candidatura a vereadora de Indaiatuba

Boa noite pessoal! Quanto tempo estava morrendo de saudades! Peço que me perdoem pela ausência, estive bem ocupada e sem assistente e me perdi…não dei conta. Agora que estamos de quarentena vou tentar manter a ordem por aqui, mas este tempo todo me mantive atualizando diariamente no Faceboock e Instagran . Quando vocês não me acharem por aqui, me façam uma visita no Instagram @ivanildereiscerimonial ou no Faceboock Ivanilde Reis Cerimonialista, vou ficar muito feliz!

Pré Candidata a Vereadora

Bom passando para contar uma novidade, sou PRÉ candidata à Vereadora aqui em Indaiatuba – São Paulo. Confesso que não foi uma decisão fácil, há uns dois meses atrás um representante de um partido da oposição me  procurou para ser vereadora, eu disse que não era minha praia, e continua não sendo…Um mês depois…outro partido…Eu disse o mesmo: Que não era minha praia, insistiram para eu pensar.

Busca por aconselhamento antes da decisão

Bom orei, procurei o meu pastor Rev. Silas Andrade Ramos, que achou a ideia ótima e ele acredita que farei um bom trabalho, me conhece a uns 17 anos. Dei um tempo e não tive coragem, até  que uns 15 dias depois a pessoa me cobra, pedi mais um tempo quando finalmente agendei minha primeira reunião para o dia seguinte que acabou havendo um problema com agenda e foi desmarcada.

Direção de Deus

Fiquei orando porque pela oposição já estava definido no meu coração que eu não sairia, mas eu queria falar com o prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar já que ele é fã do meu trabalho como cerimonialista aqui na cidade, eu queria saber a opinião dele, o que devido ao covid 19 não foi possível; fiquei orando pra ver se isso era da vontade de Deus, muitos que me seguem sabem que sou Cristã protestante, não faço nada sem direção Dele.

Oração para decisão final

Pois bem, depois de alguns desencontros, orei assim para  Deus, Senhor eu não vou mais atrás, mas se vier mais alguem me chamar, vou entender que esta porta vem de Ti, e no dia seguinte outro partido me procurou. Pronto na minha cabeça já estava definido, eu seria pré candidata a vereadora 2020. O que eu não podia deixar acontecer que por alguma falha humana é que eu não conseguisse me inscrever, pois este telefonema foi na véspera do último dia de inscrição.

Decisão e consumação

Bom, finalmente consegui falar com a secretaria do Prefeito Nilson Gaspar que me comunicou que o responsável entraria em contato, isso na sexta feira, esperei e nada…acordei e orei ao Senhor, bom vou tentar achar o telefone do responsável que eu já havia falado com ele, mas não salvei o numero. Pensei comigo, vai que ele esta tentando falar e aqui em casa o sinal é bem ruim…Consegui através de um amigo, quando liguei, a pessoa estava atras de falar comigo mas só dava caixa postal o meu celular, como eu imaginei… Ufaaa, pensei é de Deus!!! Sendo assim confirmadíssimo que eu deveria fazer minha inscrição para pré candidata a vereadora e fiz!

Gratidão!

Porque estou dando esta explicação? Por quê recentemente no meu perfil do Face postei que eu não tinha partido e era à política. Que eu era a favor do que fizesse a coisa certa para nossa nação, país, estado ou cidade. Mas diante de tantas confirmações a minha inscrição foi feita com direção de Deus. Bom, como diz nas Escritras Sagradas: “Até aqui o Senhor me ajudou!” Já me senti muito honrada e feliz com tantas indicações, minha gratidão! Agora começo uma nova caminhada, e conto com vocês leitores. Estou aqui a disposição para o que vocês precisarem, se existe algo que eu possa fazer para a população de Indaiatuba, me contem!

Um forte abraço!

PS: Esta pela maraaa se deve à aplicação de multivitaminas com a dra Lisiane Moizio especialista em harmonização facial.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.