Um #tbt importante, meu primeiro desfile para o Polo Shopping Indaiatuba

Ola pessoal, como vão? Espero que bem, as coisas pelo nosso país não estão muito bem, mas  vai melhorar em nome de Jesus! Com todo este tempo confesso que ainda estou com algumas coisas atrasadas, mas o atraso aqui no meu blog era de longa data, devido ao excesso de trabalho e sem secretária para me ajudar por aqui…devido à crise que o país estava começando a sair…e aqui estamos nós no meio do covid 19, em uma crise absurdamente pior, mas nós só temos uma coisa a fazer, nos proteger de todas as formas ficando em casa, usando máscara se formos sair, nos esterelizarmos quando voltamos, quem é do grupo de risco nem pensar em ficar indo até super mercado ou farmácia…

 Esperar que o Dono do Mundo, o Todo Poderoso, nos perdoe de todos os pecados e coloque Sua poderosa mão e de um fim em tudo isso. Bom estou aqui hoje para falar de um desfile de moda que participei a convite dos Fernandos da Loggar para o Polo Shopping Indaiatuba. Isso mesmo!

“Luz na passarela que lá vem ela…”

o#tbt do Desfile no Polo Shopping Indaiatuba para loja Annual Plus e loja Vizzent Calçados organização Loggar Loggar com o tema: Glamour.

Como disse um amigo quando me viu, com este tema você não poderia faltar!
Make: Thais Bensch
Cabe: Tiago Antonio Da Costa Tiago A. Costa – cabeleireiro das noivas
Ops não posso deixar de falar da minha harmonização facial feita pela dra Lisiane Moizio ela é top! Seguidores tem 15% de desconto.
 — em Polo Shopping Indaiatuba.

Matando a saudades! O desfile aconteceu no dia 07 de março de 2020.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.