INDAIATUBA AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA 66 ANOS NA SEGUNDA-FEIRA (26) e PARA 65 NA TERÇA FEIRA(27)

Boa tarde gente boa! Passando para avisá -los que a vacinação contra covid19  para os idosos de 66 anos esta sendo hoje até às 18h e amanhã terça feira (27) serão os de 65 anos.

Campanha continua no Centro Esportivo do Trabalhador

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 66 anos na segunda-feira (26). A campanha continua no CET (Centro Esportivo do Trabalhador), das 9h às 18h. Os munícipes dessa faixa etária receberão o aviso pelo e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e devem seguir o horário da convocação para evitar a formação de longas filas no local.

É necessário levar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso o idoso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação no sistema drive-thru tem entrada pela avenida Tamandaré. Para os pedestres, a entrada do Centro Esportivo do Trabalhador permanece pela avenida Conceição.

Indaiatuba imunizou 29.732 pessoas com a primeira dose até quinta-feira (22) e 19.636 pessoas com a segunda dose da vacina conta a Covid-19.

A Secretaria de Saúde informa que a convocação de novos grupos para receberem o imunizante depende da quantidade de doses que o Governo do Estado disponibiliza ao município.

 Fiquem atentos! E se puderem levem o quilo de alimento não perecível que a Funsol esta arrecadando para a s famílias carentes.

 

Vacinação contra a Covid-19 – 1º dose

Segunda-feira (26) – Idosos de 66 anos

Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)

Endereço: avenida Conceição, 1885 – Cidade Nova II.

Horário: 9h às 18h

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.