Búfalo de Ouro Indaiatuba

Búfalo de Ouro Indaiatuba abre as portas para o almoço em Indaiatuba.

Bom dia amores! Como vão? Espero que bem, eu vou indo muito bem para a glória de Deus, vivendo na dependência Dele. Então esta tudo bem, porque Ele sabe o que nós precisamos e o que é melhor para nós.

Este é o melhor lugar para estar, na presença de Deus.

Bom, passando pra contar uma super novidade, o restaurante Babbo Indaiatuba está sob nova direção, e agora ele passou a se chamar Búfalo de Ouro Indaiata Pizzaria e Churrascaria

E inaugurou no dia 01 de outubro o almoço, com um delicioso buffet completo com queijos, charcrutaria, saladas, pratos quentes e sushis, além do rodízio de carnes:

Maminha na manteiga com ervas finas, costela gaúcha, bife anchô e picanha, tudo isso por $36,90 de segunda à sexta e aos sábados e domingos $42,90.

Na inauguração  tivemos a honra de receber alguns convidados queridos, empresários (as) da cidade, e autoridades eclesiásticas e políticas,

O Prefeito Nilson Gaspar, Secretária da Cultura Tânia Castanho, Secretário do Governo Cebolinha, Presidente da Associação dos Engenheiros de Indaiatuba Alexandre Romão e vários amigos estiveram presentes.

O almoço é servido a partir das 11h até as 15horas

Endereço: Av Presidente Vargas 1540 – Indaiatuba – SP

Telefone para reservas: (19) 3834-1008

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.