Realizando Sonhos (lV Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba)

Casamento… um sonho, que para muitos é impossível de se realizar, por  várias razões: uns porque vivem a muitos anos maritalmente e que este sonho ficou para traz devido as prioridades que o relacionamento exige, outros por questões financeiras, entre outras. O que mais me fascina é ver o Poder de Deus agindo na vida dessas pessoas, e proporcionando tudo para que este sonho se torne realidade.
A Igreja do Nazareno de Indaiatuba tem sido o local que Deus tem preparado para tal realização, através do Casamento Comunitário, sob a liderança da pastora Márcia Germano, que conta o seguinte:” Que é um evento realizado anualmente, cujo pastor titular Reverendo Silas Andrade Ramos dá todo apoio, em parceria com diversos segmentos de nossa cidade (patrocinadores), com o objetivo de mudar a realidade de casais que vivem sem a oficialização do matrimonio e colaborar na realização do sonho destes casais. Cremos que a benção de Deus faz toda a diferença na vida do casal e de sua família.
Aberto à toda  comunidade.
O casal recebe gratuitamente: os convites personalizados, decoração do templo, cerimonialista (eu), equipe de som e vocais,vestido da noiva, terno do novo, cabeleireiro, maquilagem , manicure, buque,  sala do bolo cenográfico para fotos e fotografo.
Também divulgamos o trabalho dos patrocinadores e disponibilizamos as fotos.”
Bom, eu sou suspeita para dizer que é simplesmente maravilhoso!Amo o que faço e ser um instrumento de Deus é um privilégio.

Pastora Márcia Germano e as Noivas de 2012

    
   



Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.