Conselhos de um sábio.

Olá pessoal passando rapidinho para deixar uns conselhos do pastor Jeremias Pereira, um homem de Deus e muito sábio, dá uma olhada no texto.


FAÇA BOAS ESCOLHA. TENHA BOAS COLHEITAS. 


ESCOLHA superar as dores de sua alma e suas fraquezas. É Preciso perseverança para provar a nós mesmos todo dia que desejamos recomeçar e superar. Dë, hoje mesmo, ainda que seja um pequeno passo na direção da cura e da superação.

ABANDONE o mal hábito e o pecado de não assumir aquilo que é de sua responsabilidade. Vocë não pode mudar o mundo e as pessoas para que elas se adaptem a voce, mas voce pode fazer uma pequena mudança em si mesmo com a Graça de Cristo.

PARE de culpar as pessoas, sejam elas os pais, o cônjuge, o ex, a ex, o chefe, a igreja, os falsos amigos, os exploradores, os que traíram você, pastores, ….enfim. Culpar as pessoas não ajuda ninguem a melhorar. Regra geral, aumenta as feridas do coração e imobiliza nosso andar.

A Palavra de Deus, a Oração, O poder do Espirito Santo, o Sangue de Cristo, a fé, o apoio de irmãos e amigos, são grandes instrumentos de apoio para uma virada em nossa história.

com orações para o progresso de cada um de nós. 


abraço gente boa.
Pastor Jeremias Pereira



Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.