Então é Natal II

Olá pessoal devido ao grande sucesso das receitas de Natal no meu Face e atendendo à pedidos, vou postar algumas fotos  inspiradoras para este Natal  e deixar algumas receitas fáceis também, eu particularmente tenho paixão por receitas práticas e fáceis.Use e abuse olha que lindas!

Gente olha este ante pasto, esta demais, não é mesmo? Já viram ultra fácil galhos de alecrim no formato de círculo,sobre ele azeitonas verdes algumas pretas, tomate cereja mini, bolinhas de mussarela de búfala, pepinos em conserva. Amei!

CupCakes, estes é só usar a imaginação com tantas ideias,  para quem sabe fazer estes deliciosos bolinhos

Gente estas fofuras, são brigadeiro de colher, a parte superior casquinha de sorvete banhada no chocolate coberto de pedaços de confetes

Estes bolinhos tipo “nega maluca”assados em mini forminhas, coberto com chantilli, morango;  podem ser assados em forma normal e cortado com aqueles mini aros que encontramos em casas que vendem materiais para doces e festas
Estes cupcakes também são canudinhos de sorvetes cobertos de glacê na parte superior e aqueles confeitos prateados, que arvorezinhas de natal mais lindas!

Estas são bolachinhas caseiras de chocolate cortadas de vários tamanhos intercaladas de marshmallows

Cone de isopor com morangos espetados e folhas de ortelã intercaladas, no topo uma fatia de carambola

Gente muito fofas estas carinhas são feitas de beijinho passadas no leite em pó, olhinhos e boca um fio de chocolate ao leite derretido, pode usar um palitinho de dente  para desenhar, os moranguinhos cortados ao meio,o bolo pode ser do sabor que desejar, cobertura de chantilly, o verdinho são folhas de ortelã.Super divertido!
Cerejas banhadas no fondan salpicadas de confeitos prata,um luxo!
O fondan você compra pronto, nas casas de artigos para festas, ou pode fazer em casa, tem receita no blog bem lá atrás.

Bolo com cobertura de pasta americana, lindo!

O campeão esta sendo este, olha que lindo e fácil, uvas italianas, bananas passadas no limão para não ficarem marron, morango, a pontinha do gorrinho banana também, tudo espetado naquele palitos de plástico coloridos,mas os de madeiras ficam muito chique também.


Gente espero que tenham gostado, e se quiserem é só deixar os comentários aqui no blog ou na minha Fan page: Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de eventos, isto porque meu blog esta em reforma,  e não estão funcionado todas as ferramentas, já já vocês vão poder usar e abusar que vou amar.
Grande abraço!
Ivanilde Reis.


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.