Curso de Moda promoveu, em janeiro, palestra sobre mercado de atuação ministrada pela jornalista Cris Morais

Boa noite pessoal! Tudo bem? Eu estou na maior correria… muita coisa boa acontecendo, glórias à Deus por isso.
Gente, mais uma oportunidade, para os que ainda estão indecisos, o que estudar, onde atuar, a Max Planck em janeiro promoveu uma palestra sobre mercado de atuação no mundo da Moda com a jornalista Cris Morais. E agora esta promovendo outras oficinas gratuitas na próxima semana.
Eventos contarão com coordenadores dos cursos na faculdade que mostrarão na prática como as duas áreas se destacam no mercado atual
A Faculdade Max Planck promove, na próxima quarta-feira, 11 de março, oficinas práticas com professores nas áreas de Marketing, Moda e Farmácia. O evento terá início às 19h30 e a participação é gratuita, porém, o número de vagas é limitado.
As oficinas acontecerão simultaneamente no campus da Max, sendo que, a professora Rose Penetta, atual docente nos cursos de Arquitetura e Moda, ministrará o workshop Estamparia, no Laboratório Singer, e ensinará aos participantes como reutilizar uma peça a partir da customização, dando vida nova a roupas antigas ou pouco usadas que as pessoas têm em casa. Segundo a professora, para modificar as peças serão utilizados materiais cedidos pela faculdade como algumas cores de tintas de tecido, folhas de papel estêncil e carimbos feitos a partir de legumes. Porém, é preciso que o participante leve uma batata grande crua que servirá de carimbo personalizado, dois pincéis Tigre 815 ou similar largo e fino, uma garrafa pet pequena de água vazia e pano para limpeza dos pincéis. Os que desejarem estampas mais personalizadas também devem levar suas próprias tintas. O workshop é aberto a todo público interessado, porém, os participantes devem levar sua própria peça para ser estampada, como camisetas, saias, cangas, toalhas ou pedaços de tecido. 
Já a oficina de Marketing será ministrada pelo coordenador do curso ministrado na faculdade, o professor Carlos Bizetto e terá como tema (Re)descobrindo o Marketing: Como profissionais da área colaboram para o sucesso das empresas e impulsionam suas carreiras. Voltada para estudantes, profissionais e empresários que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre a área e como ele pode impulsionar as empresas e carreiras, a proposta da oficina, segundo o coordenador, é dar aos participantes uma visão dos temas que estão dentro do escopo de trabalho do Marketing, permitindo a quem não é da área entender a atuação destes profissionais no mercado. “O profissional de Marketing tem uma importância fundamental para todas as empresas que vendem produtos ou prestam serviços, independentemente do seu porte ou segmento de atuação. No entanto, nem todas as empresas se deram conta disso, já que ainda é uma área que não é totalmente compreendido”, reforça Bizetto.
A terceira oficina programada para acontecer neste dia será voltada para quem tem interesse em trabalhar no setor farmacêutico. Mais informações ou inscrições podem ser realizadas via e-mail, no endereço contato@facmaxplanck.edu.br ou por telefone no (19) 3885 9900. Vale lembrar que cada uma das oficinas está limitada ao número de 20 inscritos.
SERVIÇO
Workshop
Local: Faculdade Max Planck (Campus I) – Avenida 9 de Dezembro, 280, Jardim Pedroso – Indaiatuba
Data: 11/03
Horário: 19h30
Entrada gratuita
Sobre a Faculdade Max Planck
Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. O campus da Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.
Fonte:
Armazém da Notícia
Samanta De Martino
Gestora de Comunicação
(19) 3017 67 40 / (19) 7803 0860
ID 80*66958
SKYPE sdmartino
ViewImage

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.