Exclusiva Sapatos – para ocasiões especiais

Boa noite pessoal! Mais uma parceira, que é muito seria e pontual no que faz e que toda noiva precisa do seu produto: O  SAPATO!

Assim como o vestido de casamento segue determinados padrões de moda, o modelo do sapato, elemento fundamental deste dia, pode variar de uma temporada para outra sem nunca deixar de lado o estilo da noiva, claro.  Veja o que vai está em alta…

Modelos Coloridos – Os modelos coloridos já não são exclusividade das noivas ousadas. Cada vez mais os sapatos com cores fortes ou até estampados vêm ganhando espaço nos casamentos atuais, até nos pés das mais tradicionais. São perfeitos para aquelas que queiram quebrar o branco total. É possível escolher tanto tonalidades mais claras até cores mais ousadas, como o vermelho e o amarelo.

Scarpins – Eles continuam com tudo, mas podem ganhar novos “adereços”, como tornozeleiras delicadas, para dar mais sustentação e, consequentemente, comodidade à noiva. Os modelos de scarpins podem ser mais clássicos ou mais ousados, inclusive com brilho e cores.

Sem salto, mas “sem descer do salto” – As noivas que têm aversão a saltos ou que escolheram casar na praia, podem usar modelos baixinhos ou, em alguns casos, planos. Se esse for seu caso, pense bem se o sapato é apropriado para o local da cerimônia e se combina com o estilo do vestido. Não vale investir em um look luxuoso, com brilho e bordados, sem seguir a mesma tendência na hora de comprar o sapato.

Pump shoes ou Peep Toes –  São outra tendência que continua com tudo em 2015, tanto para noivas, quanto para madrinhas e convidadas. A base dianteira (meia pata) desse modelo de sapato dá mais apoio na hora de caminhar e ainda proporciona uns centímetros a mais às noivas mais baixinhas. É quase um clássico, como o scarpin, mas mais ousado. Pode ser branco, colorido, com aplicações etc. Tudo é possível, desde que combine com o vestido e os acessórios.

Sandálias –Modelos mais abertos que os pump shoes e os scarpins, por exemplo, são ideiais para casamentos no verão ou ainda, dependendo da quantidade de brilho e do tamanho do salto, diurnas e mais descontraíadas. É uma boa escolha para as noivas que optem por feminilidade. Como muitas vezes as sandálias são mais “cruéis” que outros calçados, você pode apostar em saltos mais baixos, medianos, para curtir a festa sem sofrimentos.

Ar de customizado – As aplicações também são uma boa pedida para quem vai casar em 2015. Dão mais personalidade à peça, que fica com cara de única. Pode ser de renda, flores, laços etc. Como em modelos já citados, é só fazer um jogo com o vestido, buquê e ter bom senso na hora de escolher.

Menos é mais – Para as noivas que apostam e preferem modelos mais clássicos ou que se sentem inseguras na hora de ousar, melhor investir no branco clássico atemporal. Será um acerto e você não se sentirá desconfortável na hora de pisar na igreja por não seguir seu estilo e gosto.

 Sempre é bom lembar que o sapato precisa ser confortável. É quase impossível que caia como uma pluma e que você não sofra um poquinho depois de horas e horas de festa, mas sim é  possível encontrar um modelo bonito, elegante, do seu estilo e que não machuque muito. Basta saber escolher o seu sapato ideal!

A Exclusiva Sapatos traz para até você com atendimento totalmente individual e personalizado sapatos para: Noivas – Festa – Casual
Entre em contato com :

Regiane Araujo  – 19 9 9453 7765
Sapato com buque
12,2
929_1779 10366198_645502415531609_94012413211382574_n
Belmon Nova Sandalia 10 cm - 306  IMG_3658

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.