Madrinhas, deixem a noiva brilhar!!!

Boa noite “gente boa”! Hoje a dica é sensacional, não deixem de ler, a dica é da maquiadora e parceira do blog Priscila Borsari Makeup.

Madrinhas, deixem a noiva brilhar!!!

Olá, tudo bem com vocês? Hoje não vou falar exatamente sobre a maquiagem, mas um assunto que aprendi em algumas experiências de casamentos.

Pois bem, o dia da noiva é muito gostoso, principalmente quando ela se arruma com a mãe, irmãs e madrinhas e passa os momentos especiais ao lado de pessoas tão queridas. Mas vejam, o dia é DELA!!! A noite, a festa, o foco é ELA!!! Então queridas, se arrumem sim, façam a maquiagem de arrasar, um penteado lindo e curtam esse momento com ela, mas, não ATRASEM a noiva!!!

Das minhas experiências, atendendo em salões ou em domicílio, vejo muitas madrinhas chegando atrasadas, ficam no celular fazendo selfies, deixam para decidir o penteado na hora, não sabem se colocam cílios postiços ou não, ou colocam os cílios depois querem tirar e retocar a maquiagem…e assim vai… O problema é esse, quem arrumamos por último, é a estrela daquele dia, a NOIVA!! E se estamos atrasados devido as outras pessoas, o trabalho na noiva não será executado com a mesma atenção necessária.

Além disso, muitas vezes há um plano do fotógrafo para pegar a pôr-do-sol ou os noivos querem se casar na praia em determinado horário para aproveitar também a luz.

Portanto, quando estiverem participando desse momento tão especial com uma noiva, lembre-se que o dia é dela, que ela é a prioridade. Sabe aquela história que o amor verdadeiro é quando você aprender a abrir mão de algo por alguém? Então, mas você não vai abrir mão de nada, apenas deixará o foco na noiva, para que toda a atenção principal seja nela e não ocorra atrasos.

Então a minha dica é, escolham antes o penteado (ou tenham alguma foto para inspirar o profissional), pensem na maquiagem (cor, escuro, claro, cor de batom), cheguem no horário marcado, respeite o profissional que está trabalhando com vocês e não fique no celular toda hora nem tirando fotos, porque isso atrasa o processo. Com essas dicas, com certeza a noiva irá chegar no altar radiante, sem preocupação e orgulhosa de ter suas amigas e família participando desse momento tão especial.

Até a próxima!!!

Bjokas

Priscila Borsari Makeup

@primakeupbh

lais-cliente-noiva-em-casa2

Obrigada Priscila, dica excelente!

Abração  à todos!

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.