A história do casamento de Guilherme Moreira e Grasiele Santos de Belo Horizonte

Boa noite pessoal!  Amo histórias de amor, perseverança, disposição para lutar para realizar um sonho que agrada o coração de Deus, nada me faz mais feliz do que ver a realização do sonho de um casal se casar. A história deste casal é uma dessas que inspira qualquer casal a lutar pelo seu sonho! E ela começou a ser contada dia 22.07.2014 no site R7 de Notícias com esta matéria:

“Sonhando com o casamento, um casal de professores vende bombons em bares de Belo Horizonte durante a noite para pagar pela cerimônia. A história de amor entre Guilherme Moreira, de 22 anos, e Grasiele Santos, de 23, começou ainda na escola, quando os dois tinham nove anos.  

Grasiele fala com carinho sobre o trajeto dos dois.  

Foi amor à primeira vista. As primeiras brincadeiras e trocas de olhar foram aos nove anos até que um dia começamos a estudar juntos no sétimo ano. Formamos no ensino médio e quando entramos na faculdade continuamos o relacionamento.  

A ideia de vender os doces foi da professora de educação física. Ela sonhou que conversava com Deus e Ele mesmo disse a ela como arcar com as despesas do casamento.”

8mkid6fc8m_1v5482emit_file

“Durante seis meses, os jovens iam a bares para vender os doces. Foram 14 mil bombons vendidos e mais de R$8.000 arrecadados. O casal subiu ao altar no último fim de semana e diz:

— Valeu a pena e faríamos tudo de novo! Nossos filhos saberão de tudo isso e tenho certeza que será inspiração para eles.

967fe02f4ea795b2aa3583b9b4b04c4526a79360

download

O que você faria por um sonho? O casal Guilherme Moreira, de 23 anos, e Grasiele Santos, de 24, percorreu as principais ruas de Belo Horizonte e região metropolitana para vender bombons e realizar o sonho do casamento.” ( créditos: R7 Notícias).

A alegria da realização de um casamento é indescritível.

Que sirva de inspiração à muitos! Tudo é possível ao que crê no Deus do impossível.

Abração.

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.