Continuação da história de amor de Deusa Lippa e Silvio Costa.

Bom dia pessoal! Começando o dia com uma história de esperança e amor, esperança porque vemos que com Jesus tudo é possível ao que crê, é só seguir o exemplo que diz o Senhor nosso Deus: “não vou abandonar o pavil que fumega”, veja como esta a história do Silvio Costa e Deusa Lippa.

 “Bom dia !
III Parte e Final da Nossa Historia de Amor Silvio Costa
É e como o tempo passou….a gente cresceu e numas dessas saídas nos encontramos no dia de 02/11 na praça e à partir daquele dia não conseguimos mais ficar um longe do outro, meus pais e meus irmãos não acreditavam que poderia dar certo,você estava no quartel e lembro como se fosse hoje era um domingo passamos um tempo tão gostoso juntos se acertando de tudo o que ficou pra trás e cheguei em casa não me contia sentia seu cheiro nas minhas narinas minha irmã não acreditava que era você que havia me trazido em casa. Segunda chegou fui trabalhar nunca rendeu tanto meu dia, todo mundo via o que eu já sabia terminou o dia tão rápido e fui estudar, mas que surpresa quem estava no portão da escola a me esperar more “Silvio” lembro que você disse que não via a hora de chegar o final do dia pra me ver e eu nem esperava, parecia aquela criança no caminha da escola cantando sem noção do que estava para acontecer,e você me perguntou se podia me pegar no final da aula e eu LOGICO kkkkk.(gente eu achava que tava sonhando).
No intervalo foram me chamar que tinha alguém no portão me chamando e você disse que conseguia sentir meu cheiro através daquelas grades e ficamos 15 minutos um olhando pro outro sem ver a hora de chegar as 22h30. Nossa o tempo passou foi ficando serio você ia me buscar todo dia e o Nestor junto(meu cachorro) e ele te levava embora lembra kkkkkkk mas o nosso amor resistiu, venceu grandes lutas nos casamos, fizemos algo simples mas com tanto amor que não cabia em nós, logo chegou o Junior Costa e ficou muito difícil eramos jovens mais eramos apaixonados, e vencemos trabalhávamos dia e noite para ter nossa casinha, e logo veio o Vinicius Lippa sempre chegavam no momento certo e nos momentos mais difíceis,vinham pra deixar nossa vida e nosso Amor mais completo. Como diz na Palavra do Senhor “Filhos são heranças do Senhor” nada nos alegra mais que eles, e depois de vários anos vieram grandes lutas mas o Senhor já era conosco e nos guiou cuidou de nos e nos curou, nos deu outra benção o Nunu, depois de 12 anos, hoje sou grata pelo homem, chefe, pai, namorido e amigo que você é do seu “jeitinho” com seus defeitos e qualidades, mas sempre fazendo de tudo para me fazer feliz. Eu sabia que não ia me decepcionar com o Amor, dizem que o amor machuca, decepciona, morre…. eu não acredito nisso eu creio que ele renasce cada dia mais, e mais colorido, pois um dia sonhei com você com seu cheiro e Deus fez você  pra mim assim, me dengando, me amando, me inspirando ser cada dia melhor, pois quero ser pra sempre sua Deusa. E quero deixar aqui minha oração.
Pai Amado muito obrigado pois sei que um dia Você sonhou com minha Família,e hoje eu tenho a certeza que sou FELIZ, pois sou mulher mãe e muitas vezes meninas, mas sempre na sua presença eu me apego, pois nada serei sem Ti, me ensina cada instante a fazer a sua vontade, cuidar de cada um deles conforme o Seu proposito, e ser tudo que o Senhor quer que eu seja, me ensina a Amar mais, a lutar mais, a perdoar mais, e me render mais. Abençoe Senhor minha Família pois ela é Tua, o Senhor me emprestou para me ensinar, a ser melhor a cada dia. por isso eu oro e agradeço em nome de Jesus Amém…..
É isso ai pessoal depois de 20 anos não sou mais uma menina apaixonada mas eu ainda acredito no Final Feliz como dos filmes, pois JESUS nos dá um lindo Final e o meu Amor é uma cordão de 3 dobras Silvio + Jesus+ Deusa = Família Costa
Obrigada pela atenção de todos.”
12179457_1099558823389676_782973336_n
12188328_1099564596722432_1184949938_n
renovação de votos 2014
Renovação de votos em 2014
 História maravilhosa! De arrancar suspiros, que Deus os abençoe ricamente em nome de Jesus, e que o amor um pelo outro se multiplique cada dia mais.
Conte sua história se você acha ela linda, ela vai ganhar um post  aqui no blog, envie para cerimonialreis@yahoo.com.br
Abraço.
Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.