Escolha a data certa para se casar

Olá Pessoal, tudo bem?

Organizar o seu grande dia é uma missão e tanto! Pensando nisso, preparamos algumas dicas na escolha da data do casamento.

Screenshot_16

Antes de pensar nas vantagens deste ou daquele mês, vale lembrar que a escolha pode ser influenciada por alguns detalhes que vão além da vontade dos pombinhos.

A primeira coisa a se fazer é abrir o calendário do ano e eliminar os feriados e datas “enforcadas”, ou seja, aqueles dias em que o pessoal “emenda”.

Em maio, tradicional mês das noivas, comemora-se também o dias das mães no Brasil, e pelo menos, nas duas semanas anteriores a esta data, os preços das flores sobem bastante, simplesmente porque um dos presentes mais dados às mães são buquês de flores! Essa mesma regra vale para outras datas comemorativas como o dia dos namorados. Os preços das flores (principalmente rosas) aumentam.

Que-tal-sua-lua-de-mel-na-Bahia-900x450

Outra boa dica é sincronizar o dia com a melhor época para sua lua de mel. Se quiser economizar, como falamos neste post aqui, sua data pode ser fora da temporada e aí, a cerimônia tem que coincidir.

Por fim se você for casar em uma igreja, saiba que algumas têm filas de espera. Consulte o agendamento da igreja escolhida para saber com antecedência as datas à disposição.

Após essas dicas, e para ajudar os noivos vamos listar as informações de cada mês.

00b82e1b7e4b91502021a371c48f6314

Espero que tenham gostado, e que essas dicas ajudem a definirem com mais tranquilidade a data do casamento!

Aproveite e consulte conosco nossa agenda. Entre em contato e saiba mais.

Abraços.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.