Penteado de noiva: cabelo semipreso

Boa tarde, pessoal. Espero que vocês estejam bem. Hoje vamos falar sobre cabelo de noiva, mais especificamente sobre penteados para cabelo semipreso, aquele nem preso e nem solto, mas que fica um charme no visual da noiva.

Inspirações não faltam para as noivas que querem valorizar seus cabelos longos no dia do seu casamento e, para grande parte, uma boa alternativa para penteado de noiva é o cabelo semipreso que permite que as madeixas fiquem levemente soltas através de penteados lindos e super práticos.

Considere importante buscar um profissional de confiança para conversar sobre os tipos de penteados ideais para o seu formato de rosto, assim como é legal pedir para fazer o teste de penteado antes do casamento, assim como deverá levar fotos do seu vestido e dos acessórios que a noiva pretende usar para o profissional escolhido para fazer o penteado do dia do seu casamento. Mas por que fazer tudo isso? Levar informações necessárias para o cabeleireiro de forma antecipada proporcionará mais tranquilidade à noiva, que saberá exatamente o que esperar do seu visual naquele dia tão importante da sua vida, evitando certos desconfortos tanto para a noiva quanto para o cabeleireiro, o importante é arrasar!

Véu e tiara


Fonte: Pinterest – Casamento.Com

O véu e a tiara são acessórios tradicionais de uma noiva que vai para o altar, combinam perfeitamente com cabelos longos ondulados e quase soltos, ainda mais com essas mexas maravilhosas que destacam ainda mais o visual da noiva.

Jogado para um lado só


Fonte: Pinterest – Casar é um barato

Que tal optar pelo penteado cabelos longos bem arrumadinhos, jogados para um único lado, com pontos de luz para incorporar no seu look de noiva? Penteados como esse são charmosos perfeitos para noivas que querem propor um toque de delicadeza no visual.

Com flores


Fonte: Pinterest – Site da noiva

O casamento será no campo, durante o dia ou em lugar aberto? As flores podem propor aquele visual romântico que você está buscando, tanto para usá-las como apliques após prender levemente os cabelos como também pode usar as coroas de flores, são acessórios especiais.

Rabo de cavalo


Fonte: Pinterest – Moda e Style

Para quem tem o cabelão com a franja mais curta, o famoso penteado rabo de cavalo, mas preso de uma forma mais afrouxada, pode ser uma boa alternativa deixando o visual super elegante.

E você ficou inspirada por algum modelo de cabelo semipreso para usar como penteado no dia do seu casamento ou ainda prefere os penteados totalmente presos?

O experiente Tiiago Costa Hair Stylist está disponível para te ajudar com o penteado ideal para você “divar” no dia do seu casamento, assim como o Tiago e sua equipe irá propor a melhor maquiagem para compor o seu visual, te deixando deslumbrante para subir ao altar e aproveitar a festa.

Clique os links abaixo para conhecer o trabalho do Tiago Costa nas redes sociais:
Facebook   e   Instagram 

Comente sobre as suas preferências e compartilhe as suas ideias com a gente!

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.