Arcos desconstruídos e desestruturados são tendências na decoração de casamentos em 2018!

Bom dia pessoal! Como vão? Espero que bem! A dica de hoje é sobre a tendência dos arcos desconstruídos e desestruturados na decoração dos casamentos deste ano. Os arcos e portais são super charmosos e elevam o nível de romantismo, estão cada vez mais em alta com a crescente demanda de casamentos realizados durante o dia e ao ar livre. A grande novidade para esse ano são os arcos desconstruídos e desestruturados, enfeitados com flores ou balões. Querem ver? Seguem algumas ideias:

Somente com flores

Os portais constituídos somente com flores são ideais para casamentos ao ar livre com cerimônia durante o dia, podem ser idealizados tanto para quem vai casar no campo quanto na praia. Os arcos desconstruídos e desestruturados são grandes diferenciais na decoração do casamento e garantem belíssimas fotos para as recordações desse dia tão especial. Converse com a equipe de decoradores sobre as melhores flores da estação para compor a decoração do portal e do seu casamento, assim como é sempre legal incorporar a preferência dos noivos na escolha das flores, pois é importante que tudo esteja em harmonia e que os noivos fiquem felizes com suas escolhas.

Balões pequenos e coloridos com flores e folhagens


Fonte: Pinterest

Que tal encantar os convidados com a decoração do portal sendo mesclada com flores, folhas e balões? A referência minimalista para enfeitar o arco com romantismo e proporcionar um ar de despojamento é algo que está sendo aderido fortemente nos casamentos e, como podem observar, além de ambientes externos, também podem ser incorporados dentro do local onde será realizada a recepção dos convidados, garantindo fotos fabulosas dos noivos e convidados. Se o seu casamento for durante o dia e se você gosta desta tendência, vale a pena considerar essa ideia de arco desconstruído de flores e balões.

Balões grandes de uma única cor enfeitados com poucas flores.


Fonte: Pinterest

Outra sugestão de arcos desconstruídos e desestruturados são os elaborados com balões de uma única cor, como esses brancos por exemplo, mesclados em tamanhos de balões grandes e médios e enfeitados com poucos arranjos de flores, que proporcionando um pouco de cor e romantismo. Caso opte por um formato assim, feito praticamente só com balões, o ideal é que ele seja incorporado em ambientes mais fechados, com menor interferência climática e também de pessoas circulando ao seu redor, tudo isso para garantir que o seu arco desconstruído e desestruturado esteja completamente lindo e em perfeito estado na hora do casamento.

Gostou dessa nova tendência de arcos desconstruídos e desestruturados para incorporar no seu casamento? Comente sobre as suas ideias!

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.