Por que servir somente cupcake na festa de casamento?

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou dar uma dica que poderá ajudar alguns casais a economizar na festa de casamento sem perder o glamour no paladar nem na decoração, quer saber como? Renda-se ao delicioso minibolo, inclua o cupcake na festa de casamento!

Os cupcakes caíram no gosto popular e há algum tempo fazem parte de vários tipos de eventos, o que está tornando-se um diferencial é a importância em que se têm dado a ele nos casamentos, visto que antes os cupcakes eram complementos na degustação dos doces e hoje podem tornar-se até atrações principais do cardápio de doces e também centro das atenções da decoração, onde uma alternativa considerada por muitos noivos atualmente é substituição do tradicional bolo para servir somente cupcake na festa de casamento.

Levando em consideração que muitas tradições estão sendo deixadas para traz ou transformadas e considerando também que muitas noivas querem inovar em seu casamento, existem ainda outros motivos que podem ajudar o casal a fazer essa escolha em servir somente o cupcake em seu casamento, outro bom motivo pode ser a economia no bolso. Os tradicionais bolos de casamento pode ter custo elevado e pode comprometer o orçamento disponível para os noivos realizarem a festa, para esses casos, vale a pena considerar em servir somente o cupcake, pois, em média, cada minibolo equivale a uma fatia do bolo tradicional e dispensa pratinhos e talheres, pois são servidos em forminhas e estão prontos para serem consumidos.

Os cupcakes podem ser grandes aliados na decoração e quando integrados em perfeita sintonia, ficam um verdadeiro charme!

Tudo isso é muito novo, mas  já está acontecendo no mundo dos casamentos da nossa região, prova disso é a participação do Brigadeiro da Marina – Nina e do decorador Emanuel Nogueira, que puderam fazer parte dessa tendência num dos casamentos dos quais foram fornecedores.  Confira as fotos desse evento:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.