Dicas de presente para a mãe da noiva!

Imagem via Instagram: Arroz de Festa Personaliza

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem! Hoje a dica é para as noivas que querem presentear as suas mães com algum mimo especial que possa simbolizar a sua gratidão pelo seu amor e cuidado até esse momento, pois “teoricamente” (pois há casos e casos) o casamento é a ruptura do convívio diário e intenso entre mãe e filha, onde a noiva passará a constituir a sua própria família. Afinal, como homenagear a mãe da noiva? Há muitas sugestões como, por exemplo, montar uma caixinha especial e personalizada contendo elementos essenciais tanto para usufruir quanto guardar de recordação do seu casamento, assim como esta linda inspiração do Instagram “Arroz de Festa Personaliza”.

Outros mimos podem ser incorporados como presente para a mãe da noiva, como caixinhas personalizadas de bombons finos, contendo uma mensagem especial para a sua mãe, certamente serão doces lembranças e, para quem é de Indaiatuba e região, poderá encontrar doces finos personalizados no Brigadeiro da Marina – Nina, são surpreendentes.

No lugar de montar caixinhas com muitos itens, quando há um certo limite de investimento em razão das outras despesas do casamento, outra opção seria  reduzir a quantidade de item à presentear, ou seja, é possível também escolher apenas um ítem para presentear, como por exemplo, uma necessáire com as iniciais dos noivos, toalha bordada com alguma mensagem, robes com a identificação “mãe da noiva” ou chinelos personalizados, entre outras ideias, usem a imaginação para encaixar-se ao orçamento disponível, se esse for o caso.

A sugestão de presente pode ser estendida para a mãe do noivo, certamente o seu futuro marido ficará muito feliz em homenagear também a sua mãe, não é mesmo? Pense sempre em agradar os dois lados, afinal, é um momento de união e muito especial na vida de toda a família.

Gostou das dicas de hoje sobre presentes para mãe da noiva? Se você tiver alguma ideia para compartilhar conosco, deixe-nos um comentário e ajude mais noivinhas a encontrarem o presente ideal para suas mães.

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.