Dicas para noivas gestantes!

Imagem via site “agravidez

Olá bom dia! Comigo está tudo bem e com vocês? Quero muito saber! Pessoal, hoje vou falar sobre noivas gestantes, pois é algo que acontece com frequência e surgem muitas dúvidas e inseguranças, mas a questão é que as mulheres quando estão grávidas exalam beleza então vou tentar ajuda-las com algumas dicas para que possa unir com confiança estes dois momentos especiais na vida do casal.

Uma dica importante é a escolha do vestido da noiva gestante, sendo ideal que escolha um modelo que não aperte a barriga, de preferência que o tecido seja leve, evitando excesso de tecidos para propor harmonia no seu visual considerando que o corpo da mulher passa por mudanças. Dessa forma, procure lojas especializadas que possam te dar a melhor assessoria e que garantam os ajustes necessários, ou ainda, é possível considerar a possibilidade de mandar fazer o vestido especialmente para a noiva gestante.

Outra dúvida bastante comum são sobre os calçados, usar ou não salto alto? Recentemente escrevi uma matéria exclusiva sobre sapato de noiva sem salto, hoje no mercado existem sapatilhas lindas com a beleza e o conforto que a noiva gestante precisa para brilhar em seu grande dia. Ou se fizer questão de usar salto, converse com o seu médico e veja o que ele recomenda para você, pois além do conforto é importante garantir a segurança do bebê.

Aproveite a ocasião do casamento para fazer lindas fotos mostrando a barriga, esse momento será perfeito para guardar lindas recordações, então, converse com o seu fotógrafo sobre quais tipos de fotos serão legais o casal fazer neste dia e, a outra dica é pesquisar na internet e usar a criatividade na hora de fotografar.

E você, vai casar grávida ou conhece uma noiva gestante? Quais são as principais dúvidas para celebrar este dia em grande estilo? Envie uma mensagem!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.