Óticas Diniz Indaiatuba tem o óculos que combina com você e com o seu bolso!

Boa tarde pessoal! Como vão? Espero que bem! Eu uso óculos desde os meus 11 anos, e sempre tive dificuldade a medida que minha visão foi piorando em conseguir uma ótica de fizesse meus óculos e não tivessem que refazer ou ajustar muito para que ficasse direito sem distorcer  a minha visão, mesmo com o grau da lente estando correto, o problema era no corte da lente e montagem. Confesso que sempre me aborreci muito com isso. Até que encontrei a Óticas Diniz Indaiatuba; falando sério eles tem um treinamento excelente, todos os consultores estão aptos a lhes atender, e se por ventura você ainda se sentir inseguro o proprietário Marcos faz o atendimento com a maior alegria e educação, atendimento personalizado; e eles capricham no agrado na hora de te recepcionar, ganharam meu coração, no verão sorvete, água gelada; agora no inverno um café quentinho, hummm. Além de um trabalho excelente claro e produtos de altíssima qualidade, que combinam com você e preços que cabem no seu bolso!

Bom quer ver nitidamente, então faça o seu óculos de grau com as lentes Zeiss enxergo até o que não precisava…rs.

Lembrem se que mesmo no inverno os seus olhos precisam de proteção contra os raios solares.

As fotos maravilhosas são do meu querido Wagner Brito, para leitoras tem sempre 20% de desconto nos ensaios fotográficos.

Lembrando que se você não optar por nenhuma promoção na ocasião em que for comprar o seus óculos, você tem 20% de desconto na Óticas Diniz Indaiatuba falando que é minha seguidora também!

As Óticas Diniz Indaiatuba ficam na Rua Candelária nº 746 – Centro, Indaiatuba

Telefone: (19) 3875-8672

Abraço

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.