Restaurante Mei Mei Indaiatuba – No Polo Shopping Indaiatuba sob nova direção!

Boa noite pessoal! Como vão? Espero que bem! O Restaurante Mei Mei Indaiatuba como já falei em post anterior, esta sob nova direção. E eu fiz parceria bem legal com eles, para  os meus seguidores de qualquer rede digital minha, tem 25% de desconto no buffet “sirva à vontade” ou “por quilo”  é só chegar pegar o prato se servir à vontade, e na hora de pagar dizer que é meu seguidor e que viu  em uma das minhas redes sociais, bem simples! Ah, bebidas não estão inclusas no desconto. Esta promoção é somente para o Restaurante Mei Mei do Polo Shopping Indaiatuba 

Dia 12 de setembro eu levei minha amiga a arquiteta Mariana Simões e o seu amigo o engenheiroThiago Santos para conhecer o restaurante, eles amaram!

No dia 14 na mesma semana no sábado teve música ao vivo, sem nenhum acréscimo no valor com o músico por sinal eu que fiz o seu casamento…o cantor Anderson Camargo claro que estava tudo uma delícia! Eu sou suspeita porque adoro comida japonesa, mas tem que ser bem feita e fresquinha, e lá é.

O Restaurante Mei Mei Indaiatuba fica no Polo Shopping Indaiatuba na entrada principal do chafariz.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.