Caribe Pescados Premium

Olá pessoal como vão? Espero que bem, eu vou bem, com muitas mudanças acontecendo em minha vida, inclusive mudança de residência, mas num outro post conto tudo.

E vamos que vamos porquê o ano começou com tudo. Hoje quero lhes apresentar a Caribe Pescados Premium, uma loja lindíssima de muito bom gosto, que vende todo tipo de peixes e frutos do mar em geral da mais alta qualidade que fica em Itaici-Indaiatuba.

Veja o que diz o proprietário Fábio e sua esposa Elaine como surgiu a Caribe Pescados Premium: “Em 2021 fiz uma mentoria com o Esdras Lima sobre empreendedorismo e investimento; e eu que já estava trabalhando há 18 anos na Toyota, e queria sair da CLT abrir meu próprio negócio, mas não tinha a menor ideia de onde e que ramo investir.

O Esdras me incentivou e me direcionou a abrir uma loja da franquia que está em grande ascensão Caribe Pescados Premium, eu já tinha uma certa paixão sobre peixes, investi em mais conhecimento, e abrimos a loja no final de 2021 que graças a Deus tem caído no gosto do público não só do bairro como de toda a #indaiatuba.

A loja está no seguinte endereço:

Av Coronel Antônio Estanislau do Amaral 1508, Itaici – Indaiatuba, SP, Brasil.

Abre inclusive aos domingos das 9 às 13h.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.