Volacc promove curso de culinária em parceria com o Senai Indaiatuba

Curso inclui temas como fabricação de cupcakes, bolos caseiros, sobremesas e bolos no pote, fabricação de pães e semidoces, confeitaria e fabricação de pizzas e salgados assados

A Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer promove a partir de 18 de abril um curso de culinária em parceria com o Senai Indaiatuba e Sebrae Aqui. As aulas acontecerão na sede da Volacc, que fica na Avenida João Ambiel, 1170 – Residencial Duas Marias. As inscrições estão abertas pela plataforma Sympla (sympla.com.br).

O curso é dividido em cinco módulos, a saber:

1 – Fabricação de cupcakes e bolo caseiro (18 e 28/4 – seg. e sex. às 13h e 17h, respectivamente – esgotado)

2 – Sobremesas e bolos no pote (18 e 28/4 – seg. e sex. às 18h e 22h, respectivamente – esgotado)

3 – Fabricação de pães doces e semidoces (2 e 17/5 – seg. e ter. às 13h e 17h, respectivamente)

4 – Fabricação de produtos de confeitaria (2 e 17/5 – seg. e ter. às 18h e 22h, respectivamente)

5 – Fabricação de pizzas e salgados (23/5 e 14/6 – seg. e ter. às 18h e 22h, respectivamente).

Segundo o presidente da Volacc, Silvio Alexandre de Oliveira, “O curso será direcionado aos usuários da Volacc e para a comunidade em geral. A participação do Sebrae nesta parceria possibilita que os participantes que desejarem empreender possam fazê-lo imediatamente após o final do curso contando com a assessoria dos profissionais da instituição”, comemora.

“Quando fomos procurados pelo diretor do Senai, Antonio Carlos Pontieri, ficamos, em primeiro lugar, muito lisonjeados e, em segundo, muito  agradecidos, tanto pela importância e seriedade das instituições envolvidas quanto pelo benefício que isso representará não apenas aos nossos usuários, mas também, a toda a comunidade”, complementa o presidente.

Para mais informações, os telefone da Volacc é (19) 3875-4544 e o Whatsapp, (19) 99821-7801, lembrando que as inscrições devem ser realizadas via plataforma Sympla (sympla.com.br).

Sobre a Volacc | A Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer é uma Organização da sociedade Civil sem fins lucrativos, com tempo de duração indeterminado, sem qualquer vinculação político – religiosa, ou distinção quanto à raça, cor ou condição social.

Foi constituída com a finalidade de prestar serviço de proteção social básica à família das pessoas portadoras de neoplasias malignas e patologias hematológicas.

Fundada por uma equipe de voluntárias em 19 de julho de 1994, a entidade foi dirigida por D. Joanna Joly por mais de 18 anos. Atualmente Silvio Oliveira é presidente da instituição, sendo filho de uma das fundadoras  e voluntário desde aquela época.

A Volacc conta com uma equipe técnica formada por assistente social, psicólogos, fisioterapeutas e enfermeiros, e uma equipe administrativa, que ajuda no cumprimento de sua missão.

Missão | Oferecer assistência multidisciplinar de excelência para famílias com pessoas portadoras de neoplasias malignas e patologias hematológicas por meio do cuidado integral em todas as fases da doença.

Visão | Tornar-se centro de referência na assistência à família com pessoas portadoras de neoplasias malignas e patologias hematológicas em Indaiatuba.

Serviço:

Curso de Culinária Volacc | Senai Indaiatuba | Sebrae Aqui

De 26 a 30 de abril – das 10 às 17 horas (seg. a sex.) e das 9 às 12 horas (sábado)

Endereço: Avenida João Ambiel, 1170 – Residencial Duas Marias – Indaiatuba (SP)

Informações: tel. (19) 3875-4544 | Whatsapp (19) 99821-7801 | atendimento@volacc.org.br

volacc.org.br.

Fotos

Volacc: Flybee Imagens Aéreas

Temperos: Imagem de monicore por Pixabay

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.